Topo

Sem Giovanni Augusto, Hyuri vira titular no Galo para a estreia

30/01/2016 15h16

O Atlético-MG realizou seu primeiro treinamento depois de se despedir de Giovanni Augusto, acertado com o Corinthians. Nesta manhã de sábado, o time mineiro encerrou as atividades para a estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o Uberlândia, às 19h30. A única novidade em relação ao jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, é a troca de Giovanni por Hyuri, recém-contratado e novo titular.

- O Giovanni é um grande jogador e poderia ajudar muito. Mas abre a possibilidade para outros jogadores. O Hyuri terá a oportunidade no domingo. É um jogador que achamos que terá um bom ano e esperamos que entre bem no time - comenta o técnico Diego Aguirre.

Desta forma, o time está confirmado para o jogo deste domingo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric, Dátolo e Hyuri; Lucas Pratto. Assim como aconteceu no meio de semana, os gringos Erazo e Cazares ainda não tiveram seus contratos registrados no BID, e por isso ainda não podem jogar com a camisa do Atlético.

Neste sábado, a diretoria de comunicação do clube confirmou também que o atacante Luan já está liberado de uma tendinite e treinou com o grupo, mas seguirá vetado por precaução da comissão técnica e departamento médico. Já o jovem Carlos realizou uma cirurgia no tornozelo direito e já se recupera em casa.