Time da Terceirona é valente, mas Tottenham vence e avança na FA Cup

O Tottenham, que está na quarta colocação do Campeonato Inglês, visitou neste sábado, pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Colchester, lanterna da Terceira Divisão. Porém, apesar de o time da casa sofrer com situações imprevisíveis ainda no início, não levou um chocolate, como era esperado. Os Spurs venceram por 4 a 1, gols de Chadli (dois), Dier e Carroll, e estão nas oitavas de final.

Logo aos dois minutos, os dois zagueiros do Colchester literalmente bateram cabeça, em disputa com Kane. Wynter passou mal dentro de campo, ficou desorientado e teve que ser encaminhado ao hospital, aonde ficou em observação. O outro, Eastman, teve um corte profundo, ficou com o rosto todo ensanguentando, mas acabou voltando. A curiosidade é que usou um curativo à moda antiga, e não a já famosa touca de natação. Isso sem falar em sua nova camisa, que não tinha número. Porém, acabou saindo aos 20 minutos.

Diante de tudo isso, o gol dos Spurs era mera questão de tempo. E veio aos 26 minutos com Chadli, que fazia o seu 100º jogo pelo Tottenham. O belga arriscou da entrada da área após receber de Lamela, e o goleiro não alcançou.

Na segunda etapa, o Tottenham colocou o pé no freio. Sua melhor chance veio aos 15, após linda jogada de Kane pela esquerda, em que Chadli girou e explodiu o travessão. Acabou que o gol saiu pouco depois. O zagueiro Dier arriscou de longe, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro.

O Colchester ainda botou na trave com Sordell. Mas já estava tudo na boa para os Spurs. Chadli fez mais um de cabeça após cruzamento de Trippier

Mesmo assim, diante de toda a situação de um estádio cheio, o Colchester fez o seu merecido gol de honra. Após finalização de Massey e toque na trave, Ben Davies não teve tempo para sair e colocou para dentro. Na sequência, Chadli fez jogada já dentro da área, tocou para Carroll, que não desperdiçou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos