Wellington Silva fala em 'hora de vencer', visando estreia no Carioca

As duas derrotas e o empate no período de Florida Cup e Liga Sul-Minas-Rio já fazem parte do passado. Focado na estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense mantém a confiança para somar os três pontos e iniciar bem a campanha neste domingo.

- Início bom, pois temos jogos com equipes grandes. Mas temos que focar no Carioca também, e a expectativa é boa. A hora de vencer é agora e temos tudo para vencer domingo e fazer um bom jogo - disse o lateral Wellington Silva.

Para esta temporada, o Tricolor trouxe os zagueiros Henrique e Renato Chaves, o meio-campista Diego Souza e os atacantes Richarlison e Felipe Amorim. Reforços que, na visão do lateral, tornam o time atual mais forte do que o de 2015.

- Ano passado foi mais aposta, e esse ano é diferente. Vieram contratações de peso, e isso mostra que a diretoria quer títulos. Os jogadores vão ajudar muito, temos tudo para fazer bons jogos e, no fim do ano dar alegrias para a torcida - destacou.

O Fluminense mede forças com o Volta Redonda às 19h30 deste domingo, no Raulino de Oliveira, casa dos adversários. Os comandados de Eduardo Baptista vêm de um revés para o Atlético-PR na Primeira Liga, no mesmo estádio. Antes, pela Florida Cup, a equipe empatou com o Shakhtar (UCR) e perdeu para o Internacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos