Topo

Agente de Balbuena releva oferta do Timão: 'Devemos resolver até terça'

31/01/2016 16h46

O Corinhtians enviou uma proposta para contratar o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, atualmente no Libertad (PAR). O empresário do jogador, Renato Bittar, disse que espera pelo desfecho da negociação até terça-feira.

- Temos uma proposta do Corinthians pelo Balbuena. Devemos resolver tudo entre segunda e terça-feira - afirmou o agente, em entrevista à Rádio AM 1080, do Paraguai.

- O acordo, se for concretizado, significará a compra de 100% dos direitos econômicos do Balbuena - completou.

Aos 24 anos, Balbuena iniciou a carreira no Cerro de Franco e passou por Rubio Ñu e Nacional, todos do Paraguai, antes de chegar ao Libertad. O zagueiro tem 1,88m e 82kg.

O Timão busca um zagueiro após a negociação de Gil para o Shandong Luneng, da China. No início de janeiro, o clube anunciou a chegada de Vilson, que estava na Chapecoense. Além dele, o técnico Tite conta em seu elenco com Felipe e Yago, titulares na estreia no Campeonato Paulista, além do jovem Pedro Henrique.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, havia prometido contratar um outro zagueiro, um meia e um atacante. Os dois últimos já chegaram e devem ser anunciados nos próximos dias: Giovanni Augusto e André, que eram do Atlético-MG.