Topo

Alisson 'culpa' goleiro adversário por empate sem gols no Mineirão

31/01/2016 19h40

O Cruzeiro martelou a URT principalmente durante todo o segundo tempo de jogo no Mineirão, nesta tarde de domingo que abriu o campeonato estadual em Minas Gerais. No entanto, o time da capital não conseguiu passar pelo setor defensivo da equipe de Patos de Minas. Quando passou pela zaga, parou nas ótimas intervenções do goleiro Follmann. Não fosse o arqueiro da URT, mesmo jogando aquém do esperado, o Cruzeiro poderia sair de campo com uma vitória, o que não aconteceu.

Após o jogo, o atacante Alisson minimizou o empate por se tratar do primeiro jogo do Campeonato Mineiro. No entanto, o jogador elogiou o desempenho do goleiro adversário, que tirou dois pontos da Raposa.

- Tentamos colocar em prática aquilo que treinamos. Criamos várias chances, mas temos que dar os parabéns ao goleiro deles, que foi muito bem. Mas é isso, é primeiro jogo, acho que ainda vamos melhorar muito e dar muitas alegrias para a torcida neste ano - falou o jogador do Cruzeiro.

Com o empate, o Cruzeiro começa o Mineiro com apenas um ponto. Na próxima rodada, a equipe de Deivid irá visitar o Tombense, na cidade de Tombos, já neste meio de semana. O jogo será às 19h30 desta quarta-feira.