Topo

Eduardo Baptista lamenta falta de concentração em derrota do Flu

31/01/2016 22h38

Mais uma vez, o Fluminense foi derrotado no Estádio Raulino de Oliveira neste início de temporada. Depois de ser superado pelo Atlético-PR na Primeira Liga, quarta-feira, o Tricolor sofreu 3 a 1 do Volta Redonda na noite deste domingo, em sua estreia no Campeonato Carioca. Para o técnico Eduardo Baptista, a equipe das Laranjeiras deveria ter entrado em campo mais atenta ao jogo.

- Primeiro tempo muito ruim, apático. As coisas não aconteceram, mas faltou um pouco mais de atenção, de agressividade, faltou aparecer para jogar. E acabamos levando os dois gols. No segundo tempo, nós voltamos melhor, criando algumas situações, indo para cima. Infelizmente, teve uma expulsão, mas, mesmo assim, conseguimos jogar. Mas, na avaliação geral, um jogo muito ruim. Só resta para a gente dar a volta por cima. Trabalhar, ver o que deu errado, para tentar consertar na próxima quarta-feira - disse ele, que também apontou uma certa apatia em seus comandados.

- O time precisa assimilar mais, vamos trabalhar, buscar os resultados. Temos peças para estrear e a gente busca reforçar esse time. (O time) Teve atitude. Todo o trabalho que nós tivemos nós treinamos foi para isso. Era para ter feito isso. E essa apatia no primeiro tempo custou a derrota para a gente - avaliou.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense recebe o Bonsucesso, às 19h30. O duelo acontece no mesmo estádio, porém com o Tricolor na condição de anfitrião.