Topo

Em partida marcada por viradas, Novorizontino e Linense empatam

31/01/2016 21h32

De volta à Série A, do Campeonato Paulista, o Grêmio Novorizontino empatou por 2 a 2, com o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Os gols foram marcados por Pereira e Luiz Gustavo, do Tigre, e Leandro Brasília e Rogério, pelo time da casa.

A equipe comandada por Guilherme Alvez iniciou o jogo partindo para o ataque e investindo nas descidas pelo lado esquerdo do gramado, com o volante Richarlyson, um de seus principais reforços para esta temporada.

Pobre tecnicamente e com muitas disputas de bola na faixa central do campo, as duas equipes demoraram para criar boas chances de gol, mas a partir dos 20 minutos intercalaram uma boa sequência ofensiva. As investidas, no entanto, foram desperdiçadas e o primeiro tempo foi encerrado com o zero no marcador.

No segundo tempo, um início quente. O clima esquentou entre Richarlyson e Leandro Brasília, que acabaram sendo advertidos com cartão amarelo. Pouco depois, o volante do Tigre foi substituído e, no banco, viu Leandro Brasília abrir o placar para o time de Lins. A felicidade do Elefante da Noroeste, no entanto, não durou muito. Aos 17 minutos o volante Pereira deixou tudo igual.

Ainda deu tempo para que saísse mais dois gols. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Luiz Gustavo ampliou para o Novorizontino. Porém, o acréscimo de cinco minutos concedido pelo árbitro, possibilitou que o Linense buscasse o empate, com o lateral Rogério, após mais uma cobrança de escanteio, que deu números finais ao placar.

Na próxima rodada do Paulista, o Linense encara o Ituano, na quarta-feira, no Novelli Júnior, às 19h30. Já o Grêmio Novorizontino volta a campo na quinta-feira, no mesmo horário, no Estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.