Topo

Jemerson é apresentado pelo Monaco: 'É um sonho realizado'

Divulgação AS Monaco
Imagem: Divulgação AS Monaco

31/01/2016 10h47

Com persos jogadores já falando português no elenco, o Monaco oficializou neste domingo mais um para se entender bem com eles. O brasileiro Jemerson, ex-Atlético-MG, foi apresentado como novo reforço após a derrota dos monegascos por 3 a 0 contra o Monaco neste sábado. O novo camisa 5 da equipe assinou contrato até junho de 2020.

- É uma alegria, um sonho realizado. Espero realizar mais sonhos e conquistar coisas aqui. É um grande clube e que revela grandes jogadores, espero estar entre eles. E ajudar os meus companheiros nesta temporada que está ocorrendo e ajudar a ganhar a vaga na Liga dos Campeões - disse Jemerson em sua apresentação.

No Monaco, Jemerson vai encontrar os brasileiros Fabinho, Vagner Love e Wallace, além dos portugueses Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Bernardo Silva, João Mourinho, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Entre os seus rivais de posição estão alguns deles, como Ricardo Carvalho e Wallace. Os dois foram até os titulares da zaga monegasca neste sábado contra o Angers, na partida que marcou a estreia do atacante Vagner Love. O time perdeu por 3 a 0, mas ainda tem dois pontos de vantagem sobre os rivais. Mas ao pensar em título, o Monaco tem 21 pontos a menos que o Paris Saint-Germain.

Na apresentação, Jemerson ganhou elogios do chefe. Vice-presidente e diretor-executivo do Monaco, Vadim Vasilyev, elogiou o novo reforço para o técnico português Leonardo Jardim.

- Estamos muito orgulhosos em receber Jemerson, um jovem zagueiro brasileiro que vem jogando regularmente. Temos muita fé nele. Ele vai ter a oportunidade de se desenvolver no Monaco e temos certeza que ele vai mostrar suas qualidades - disse o dirigente.