Topo

Presidente do Santos desmente 'boatos' e reforça que ninguém sairá

31/01/2016 18h50

Internado por vontade própria desde a última terça-feira, o presidente Modesto Roma Júnior deu entrevista à Rádio Bandeirantes para tranquilizar a torcida do Santos sobre boatos acerca de sua saúde e garantir que passa bem.

Depois de sofrer queda de pressão após o lançamento dos novos uniformes do clube, o dirigente se internou por conta própria no Hospital do Coração, na capital paulista, para realizar exames de rotina e fazer a manutenção de seu marcapasso.

- Na realidade, vim fazer uma série de exames, ressincronizar o meu marcapasso, que é o que tem que ser feito de vez em quando, e é só isso. Uma situação rotineira que estamos enfrentando. Mas isso aí as pessoas gostam de falar, né. Graças a Deus não tem nenhum problema - garantiu o mandatário. 

Depois de garantir que não venderá mais nenhum atleta do elenco e ainda cutucar o 'balcão de negócios' do rival Corinthians, Modesto voltou a afirmar que só sairá outro jogador do Peixe caso o valor da multa rescisória seja depositada nas contas do clube praiano.

- Nós não temos hoje intenção nenhuma de vender nenhum atleta. Nós temos um valor de multa. Se quiserem pagar podem levar. De outra forma não tem muito sentido não. Então para que vai ter multa? Vamos jogar a multa no lixo - ironizou.