São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Concilig/Vôlei Bauru nesta segunda-feira

Uma partida entre adversários diretos por um lugar entre as oito melhores equipes da Superliga feminina de vôlei 15/16 é a atração da competição nesta segunda-feira (31.01). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 18h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). A partida marcará a abertura da sexta rodada do returno.

As duas equipes estão em colocações próximas na tabela de classificação. O Concilig/Vôlei Bauru aparece em nono lugar, com 19 pontos (seis vitórias e 10 derrotas) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano é o 11º, com 15 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos). O Rexona-AdeS (RJ) é o líder, com 43 pontos. Pelo primeiro turno, o time do ABC Paulista levou a melhor em um equilibrado duelo contra o time bauruense por 3 sets a 2.

A atacante Ciça, capitã do São Cristóvão Saúde/São Caetano, chamou a atenção para a importância da partida na busca por uma das oito vagas no playoff.

- O Concilig/Vôlei Bauru vem crescendo no volume de jogo e está com dois reforços, Valeskinha e Érika, e com um novo técnico, Marcos Kwiek, o que tem feito a diferença. Será um jogo muito importante para a classificação e temos que entrar concentradas para conseguir pontuar - disse Ciça.

Pelo lado do Concilig/Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek destacou o fator decisivo do duelo desta segunda-feira.

- Esse é um jogo chave pensando em classificação. O São Cristóvão Saúde/São Caetano é um adversário direto nosso por uma das oito vagas para o playoff. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes - afirmou Marcos Kwiek.

A sexta rodada do returno terá outras cinco partidas nesta terça-feira (2 de fevereiro).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos