Sem folga, Bauza leva titulares do São Paulo a campo e faz reunião

 

Com somente mais três dias de trabalho antes de estrear na Copa Libertadores da América, o São Paulo não teve folga neste domingo. Poucas horas após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil na abertura do Campeonato Paulista, o time comandado por Edgardo Bauza treinou no CT da Barra Funda visando ao embate de quarta-feira contra o Cesar Vallejo (PER).

 

Os titulares que participaram do tropeço em Campinas iniciaram as atividades na manhã deste domingo com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis. Depois, Patón juntou o time principal aos reservas e ministrou uma longa palestra no gramado ao lado do auxiliar José Daniel Di Leo, do preparador físico Bruno Militano e de Milton Cruz.

Após a conversa da comissão técnica, os titulares correram em volta do gramado e seguiram para a piscina para realizar hidroginástica com a professora Roberta Rosas. A agenda deste domingo foi organizada para acelerar o processo regenerativo dos atletas, que viajarão para o Peru na terça, treinarão à noite e enfrentarão o Vallejo às 21h45 (de Brasília) de quarta.

Entre titulares e reservas, a única baixa do dia foi o zagueiro Breno. O beque saiu de campo no Moisés Lucarelli aos 24 minutos do segundo tempo diante do Red Bull ao acusar dores no joelho esquerdo. No Reffis, o defensor já iniciou trabalhos fisioterápicos e passará por exames detalhados nas próximas horas para saber a gravidade da lesão.

 

A boa notícia fica por conta da apresentação do argentino Jonathan Calleri. O centroavante de 22 anos, que teve a documentação regularizada na última sexta-feira e vestirá a camisa tricolor pela primeira vez após o treino da manhã desta segunda. Ainda não foi revelado qual número Jony usará, já que o 27 não estará disponível para a fase preliminar do torneio sul-americano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos