Topo

Tite dispara contra empresários: 'Só querem grana, não ligam para clube'

31/01/2016 22h32

Após perder seis titulares de 2015, o técnico Tite disparou contra os empresários do jogador. O treinador do Corinthians deixou claro em entrevista coletiva que queria criticar os agentes, especialmente Fernando Garcia, representante de Malcom. O atacante, de 18 anos, foi vendido ao Bordeaux, da França.

- Eu trabalho para o clube, não tenho interesse financeiro. Sou profissional pago pelo clube e não tenho benefícios próprios. Vou falar o que eu entender ser melhor para o clube - disse Tite, antes de ser questionado a quem era a crítica e sobre a situação com os empresários de Malcom.

- Meu recado foi para os empresários, que buscam benefício próprio e grana, sem ligar para o interesse do Corinthians. Fica minha crítica direta a eles - respondeu Tite.

Antes disso, o treinador se recusou a falar sobre o zagueiro Balbuena, que atualmente defende o Libertad (PAR) e está na mira do Timão. Tite quer evitar que os jogadores que interessam ao Corinthians fiquem ainda mais valorizados.

- Fiquei até preocupado em falar sobre André e Giovanni Augusto, mas acho que podia falar porque eles já chegaram. A gente sabe como são essas situações, gostaria de te falar, queria passar para o torcedor, mas não posso. Vai valorizar e o Corinthians terá que gastar mais - disse Tite.