Wolfsburg empate com o Colônia e se distancia do topo da tabela

Dentro de casa, o Wolfsburg voltou a tropeçar pelo Campeonato Alemão. Os Lobos receberam o Colônia neste domingo pela 19ª rodada da competição, e ficaram apenas no empate em 1 a 1, depois de terem saído na frente com Draxler. Agora, o time fica ainda mais longe do topo da tabela.

Com este resultado, o Wolfsburg permanece na sétima posição e segue fora da zona de classificação até para a Liga Europa. Sorte que o Borussia Mönchengladbach perdeu na sexta-feira. Os Lobos têm 27 pontos, dois a menos que o rival de nome grande. O Colônia vem logo atrás com 25.

Os gols vieram já na parte final do jogo. Vieirinha recebeu na lateral pelo lado direito, buscou o cruzamento e o jovem Draxler ficou livre bem no meio da área e finalizou de primeira com o pé direito para abrir o placar para o time da casa, isso já aos 22 minutos do segundo tempo.

Porém, apenas oito minutos depois veio o empate. Léo Bittencourt buscou Modeste na frente, o camisa 27 dominou, nem ligou para a marcação de Dante e acertou um bonito chute, em que o goleiro Horn nem conseguiu reagir direito.

CONFIRA A 19ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Sexta-feira

Mainz 1x0 Borussia Mönchengladbach

Sábado

Augsburg 0x0 Eintracht Frankfurt

Bayer Leverkusen 3x0 Hannover

Borussia Dortmund 2x0 Ingolstadt

Darmstadt 0x2 Schalke

Werder Bremen 3x3 Werder Bremen

Stuttgart 2x1 Hamburgo

Domingo

Wolfsburg 1x1 Colônia

Bayern de Munique x Hoffenheim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos