Lesionado desde 2015, David Braz projeta voltar ao Santos em 15 dias

Lesionado desde a final da Copa do Brasil, quando o Santos saiu derrotado nos pênaltis para o rival Palmeiras, o zagueiro David Braz trata intensamente de sua ruptura do músculo adutor da coxa esquerda e já projeta voltar a treinar com bola dentro de 15 dias.

Inicialmente previsto para retornar apenas no fim do Paulistão, o camisa 14 e líder do elenco abriu mão de parte de suas férias para acelerar o processo de recuperação e ficou em tratamento no Cepraf, no CT Rei Pelé. Agora, ele colhe os frutos da dedicação e já sonha em voltar a jogar.

- A recuperação tem sido muito boa. Não pude fazer a pré-temporada com os companheiros e estou fazendo a minha para voltar 100% e poder aguentar bem a temporada. Em 15 dias devo voltar a campo e estar à disposição do técnico Dorival Júnior - disse David Braz à Santos TV. 

"Desesperado" à procura de um zagueiro no mercado, o Peixe vem enfrentando dificuldades para acertar com algum dos nomes aprovados por Dorival. O retorno de Braz diminuiria a pressão em torno da diretoria e até mesmo dos jovens Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, que tiveram atuação contestada pela torcida no último sábado, no empate em 1 a 1 diante do São Bernardo, na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos