Topo

Luan e Pedro Rocha exaltam vitória do Grêmio pelo Gauchão

01/02/2016 16h25

Assim como Everton, Luan e Pedro Rocha, os outros autores dos gols do Grêmio diante do Brasil de Pelotas, também valorizaram o triunfo conquistado em Caxias do Sul, válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Artilheiro do Grêmio em 2015 com 17 gols, Luan, em um primeiro momento, exaltou a presença da torcida gremista no Centenário.

- Queria agradecer ao torcedor que compareceu em um dia de chuva para nos apoiar. Estamos no caminho certo. Começamos bem o campeonato e sair vencendo é muito importante para dar sequência - disse o atacante, antes de falar sobre seu primeiro gol no ano:

- Fui feliz de poder roubar a bolar, o que o professor Roger sempre pede. O Maicon fez a jogada também e pude empatar a partida.

Já Pedro Rocha, que ingressou no jogo duranta etapa final e marcou o terceiro gol contra o Xavante também citou a participação de Maicon, outro destaque tricolor no jogo.

- Foi um jogo muito importante. É importante começar o ano, começar o Gauchão com vitória. Fico feliz pelo gol que fiz também. Foi uma grande jogada do Maicon, ele me deu o passe e pude concluir para o gol.

O Grêmio voltará a atuar no Gauchão na próxima quinta, quando receberá o Aimoré no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 19h30. O Tricolor cumpre punição imposta pelo TJD-RS por conta de quebra de cadeiras no Beira-Rio durante a final do último Gauchão.