Topo

Luciano treina no Corinthians e deve ficar à disposição em até três semanas

Luciano se recupera de cirurgia realizada no joelho direito - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Luciano se recupera de cirurgia realizada no joelho direito Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

01/02/2016 16h52

O atacante Luciano participou normalmente do treino do Corinthians nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e deve voltar a ficar à disposição do técnico Tite em até três semanas. Ele está em fase final de recuperação após operar o joelho direito em agosto do ano passado. Foi o primeiro trabalho com bola com os companheiros depois da cirurgia.

Por conta do avanço na recuperação, Luciano foi até inscrito para a disputa do Campeonato Paulista. O Timão inscreveu 22 jogadores e precisa enviar a lista definitiva com 28 atletas . O clube precisa enviar a relação final para a FPF até o dia 26 de fevereiro.

Apenas os jogadores que não atuaram contra o XV de Piracicaba participaram do treinamento desta segunda-feira. Os jogadores correram em volta do gramado e depois realizaram um coletivo em campo reduzido.

Recentemente, Luciano renovou seu contrato com uma fornecedora de material esportivo e comemorou no Instagram. Ele postou uma foto com representantes da empresa PH4 Sports, que administra a carreira dele. Também pela rede social, o jogador já havia avisado: "falta pouco (para voltar a jogar)".