Lugano aparece, Lyanco corre e Breno trabalha normalmente no CT

O treino do São Paulo foi recheado de novidades nesta segunda-feira. A primeira delas foi a presença do zagueiro uruguaio Diego Lugano entre os jogadores que foram a campo. Foi a primeira vez que o beque deixou o Reffis e treinou com os reservas.  O zagueiro Breno, que deixou o gramado lesionado contra o Red Bull Brasil no último sábado, trabalhou normalmente com os titulares. 

Com o problema que tirou Breno de parte da estreia são-paulina, o argentino Edgardo Bauza solicitou às pressas o retorno do zagueiro Lyanco, que disputava a Libertadores sub-20 no Paraguai. O jovem de 19 anos se apresentou na Barra Funda nesta manhã a trabalhou à parte, já que participou de jogo de estreia da base são-paulina na competição internacional. 

Lycanco, inclusive, chegou a fazer trabalhos ao lado de Diego Lugano, que ainda busca equilíbrio muscular e não tem ainda condições de trabalhar normalmente com os demais reservas. Os dois fizeram atividades com o preparador físico Bruno Militano. 

Bauza deu sequência ao trabalho de costume no São Paulo. Separou seus onze titulares em um dos campos e comandou o chamado "treino-fantasma", acompanhado de perto por Milton Cruz. O zagueiro Breno participou normalmente da atividade e, ao final, conversou com os dois em separado. 

Patón orientou taticamente seus onze jogadores principais: Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, PH Ganso e Centurión; Alan Kardec. Em determinado momento, o treinador se posicionou no meio da área, esticou o braço e orientou Michel sobre cobranças de escanteio, falando exatamente onde queria a bola. 

Entre os reservas, o argentino Jonathan Calleri mostrou estar mais adaptado ao elenco. Brincou com os novos companheiros e treinou finalizações. O mesmo que fez o centroavante Kieza. Os dois não participaram da estreia, mas o argentino deve viajar ao Peru para a estreia na primeira fase da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos