Topo

Mais de 80 cinemas pelo Brasil exibirão o Super Bowl 50 no domingo

01/02/2016 12h12

Os dois times que irão disputar a final da NFL já foram definidos: Denver Broncos e Carolina Panthers esquentarão a partida, ao vivo, no próximo dia 7 de fevereiro, em mais de 80 cinemas brasileiros. A Cinelive e a ESPN fazem a transmissão a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, com a narração e comentários exclusivos de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha.

A exibição tem tudo para proporcionar uma nova experiência aos fãs do esporte e amantes do futebol americano. O show do intervalo ficará por conta do Coldplay e da cantora Beyoncé, que foi confirmada como participação especial.

Para garantir um ingresso para assistir o Super Bowl nos cinemas basta acessar www.cinelive.com.br ou realizar a compra nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Pioneira em transmissão de conteúdo especial ao vivo para os cinemas, a Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, houve um aumento estimado de 55%, com 8.500 expectadores. Confira os cinemas participantes.