Topo

Patrick comemora primeiro gol com a camisa do Goiás em triunfo contra rival

01/02/2016 16h51

Em seu 33º jogo oficial pelo Goiás, o volante Patrick foi às redes pela primeira vez com a camisa esmeraldina. E o gol, tão buscado pelo marcador desde a sua chegada ao clube no segundo semestre de 2015, teve um sabor ainda mais especial. O camisa 8 abriu caminho para a vitória por 2 a 0 da equipe no clássico diante do Vila Nova, no último domingo, em jogo da rodada inaugural do Campeonato Goiano, no Serra Dourada.

Aos 21 minutos da etapa inicial, Patrick aproveitou o bate-rebate na entrada da área, pegou a sobra e, canhota, bateu rasteiro, colocado, no canto esquerdo do goleiro do Tigre.

- Muito feliz, finalmente desencantei com a camisa do Goiás e que seja o primeiro de muitos. É um gol que vai ficar marcado por ser meu primeiro em clássicos também na minha carreira, e espero manter uma regularidade boa pra alcançar os objetivos na temporada com a camisa do Goiás - contou o volante.

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira, no estádio Hailé Pinheiro, às 19h30, quando enfrenta a Aparecidense pela segunda rodada do Estadual. O time está na liderança do Grupo A, com três pontos ganhos. Já o Vila, após o revés, é o lanterna na chave B.