Topo

Treino do Santos tem 'sósia de Geuvânio' e titulares em campo

01/02/2016 12h37

Jogo no sábado, folga no domingo e treino forte na segunda-feira. Foi assim que o Santos começou a semana. Após o empate em 1 a 1 com o São Bernardo, na estreia do Paulistão, os jogadores do Peixe se reapresentaram nesta segunda e iniciaram novamente o trabalho com bola.

Com exceção de Renato, que faz exercícios a parte, para a prevenção de lesões, os titulares do Alvinegro já iniciaram a preparação para encarar a Ponte Preta, na quarta-feira, às 21h45, no Moisés Lucarelli.

Em campo, os titulares aprimoraram as finalizações e se pidiram em alguns grupos para trabalhos táticos e técnicos, principalmente, de passes rápidos.

O que chamou a atenção foi a presença de um jogador até então desconhecido, que se assemelhava a Geuvânio. Mas de perto, ficou clara a diferença entre o lateral-esquerdo Edilson Ourinho e o atacante que deixou o Peixe recentemente para se dirigir ao futebol chinês.

Ourinho é lateral-esquerdo de origem e faz parte do Santos B (sub-23). Assim como o volante Gregore, ele foi chamado para complementar o grupo, fato corriqueiro com o técnico Dorival Júnior.

O Peixe volta ao CT Rei Pelé na terça-feira, pela manhã.