Agente de Touré admite saída do City, mas espera por ligação de Pep

  • Getty Images

    Yaya Touré deverá deixar o City após chegada de Pep Guardiola

    Yaya Touré deverá deixar o City após chegada de Pep Guardiola

Quando Pep Guardiola enfim foi oficializado como treinador do Manchester City para a próxima temporada, a primeira especulação em relação a jogadores não foi uma chegada, mas sim uma saída. Yaya Touré, meia que foi vendido pelo treinador do Barcelona para o clube inglês, não deve permanecer, já que ainda estaria magoado com o catalão. Porém, o seu agente ainda não bateu o martelo.

"Eu acho que Yaya vai deixar o clube. Porém, antes de sair, espero que ele consiga ganhar a Premier League e as copas que ainda vai disputar", disse Dimitri Seluk em entrevista ao jornal "The Sun", lembrando que o próprio Pep poderia se mexer para fazer o jogador mudar de ideia, ou se definir de vez.

"Não é uma questão sobre se Pep gosta dele ou não. É a vida... Pep pode telefonar para Yaya para deixá-lo saber se conta com ele ou não", declarou o agente. 

Yaya Touré jogou com Guardiola no Barcelona, mas foi vendido em 2010 para o Manchester City. Acabou ganhando mais destaque na Inglaterra, e é um dos nomes mais importantes da história do clube, sendo fundamental em todas as conquistas recentes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos