Topo

Após boa estreia do Vasco, Rodrigo crê em dificuldade diante do América

02/02/2016 11h12

O Vasco estreou muito bem no Campeonato Carioca. A goleada por 4 a 1 sobre o Madureira, no entanto, não ilude o elenco. Depois de o técnico Jorginho cobrar do grupo que evite as ligações diretas, priorizando os passes curtos, foi a vez do capitão Rodrigo falar que não acredita em um jogo fácil diante do América, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Giulite Coutinho.

- Vamos sofrer um pouco (por conta do gramado), mas acho que é uma dificuldade que todos vão ter. Vamos enfrentá-los no estádio deles, que é pequeno. Vai ser mais complicado. Temos as dificuldades do adversário e o campo é para os dois. Eles levam vantagem por conhecer o gramado, por treinar lá diariamente - explicou o zagueiro.

Rodrigo ainda falou sobre a preparação feita pela comissão técnica com os jogadores na pré-temporada do time, realizada no CT João Havelange, em Pinheiral. O jogador exaltou o trabalho da preparação física e brincou com os companheiros que ficaram no banco domingo e treinaram por mais tempo nesta terça-feira, sob forte calor no Rio de Janeiro.

- Não precisamos fazer tantos amistosos como outras equipes estão fazendo. Priorizamos a parte física. O que vimos da torcida no primeiro jogo foi muito legal. Não esperávamos algo diferente. Hoje é que bate mesmo o cansaço. É hora de quem ficou sentado vendo a gente jogar domingo correr um pouco no sol - brinca o camisa 3.