Topo

Com Elano e Patito, Santos relaciona 23 jogadores para duelo com a Ponte

02/02/2016 15h02

Depois de não ter estreado bem no empate em 1 a 1 com o São Bernardo pelo Paulistão, o Santos ganha para o duelo desta quarta, às 21h45, contra a Ponte Preta, dois reforços. Agora regularizados no BID da CBF, o meia Elano e o atacante Patito Rodriguez viajam para Campinas junto com o restante do elenco.

Entretanto, a dupla deve começar o jogo no Moisés Lucarelli como opção no banco de reservas para o técnico Dorival Júnior. Mesmo com atuação contestada no último sábado, o comandante santista manteve a formação nos últimos treinamentos e não deve promover mudanças para o confronto desta quarta-feira. 

Na zaga, porém, o problema continua. Paulo Ricardo não conseguiu se recuperar e nem sequer viajou para o interior. Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique seguem como as duas únicas opções de Dorival, já que o experiente David Braz ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e deve voltar a treinar só daqui a 15 dias.

Confira abaixo os 23 relacionados por Dorival:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros: Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique

Meias: Renato, Alison, Thiago Maia, Lucas Lima, Léo Cittadini, Serginho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes, Elano e Vitor Bueno

Atacantes: Gabigol, Ricardo Oliveira, Paulinho, Joel, Neto Berola e Patito Rodriguez