Corinthians anuncia contratação de novo diretor de marketing

A diretoria do Corinthians anunciou, no fim da manhã desta terça-feira, que o executivo Maurício Jacob é o novo diretor de marketing do clube. Ele chega para assumir o lugar que era exercida por Marcelo Passos, que deixou o cargo há cerca de duas semanas, após pedido de demissão. Segundo informou o clube em seu site oficial, o profissional não será remunerado, pois a função dele será estatutária.

Neste primeiro momento, Jacob terá como principal função o trabalho em busca do naming rights da Arena Corinthians, que foi inaugurada em 2014, para a disputa da Copa do Mundo. Além disso, o diretor tem também a incumbência de trabalhar para conseguir um patrocinador master para a camisa do time, pois o contrato com a Caixa Econômica Federal ainda não foi renovado.

Jacob tem vasta experiência na área comercial e marketing. Até outubro do ano passado ele era diretor da Disney do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos