França define locais de preparação para a disputa da Eurocopa

Anfitriã da próxima Eurocopa, que será disputada de 10 de junho a 10 de julho, a França já definiu onde vai se preparar para a competição. De acordo com a Federação Francesa de Futebol (FFF), a seleção vai treinar em um resort em Biarritz, no sudoeste do país, e em Innsbruck, na Áustria.

De 17 a 21 de maio, os Bleus ficarão em solo nacional, no Hotel Regina e treinando no Aguilera Stadium, comumente usado pelo time de rúgby de Biarritz. Em Innsbruck, a França ficará de 31 daquele mês a 4 de junho.

Estão previstos também amistosos nos dias 30 de maio, em Nantes, e 4 de junho, em Metz. Os adversários ainda serão anunciados pela Federação.

- Aguillera é, primeiramente, um local completamente seguro e fechado, e Didier Deschamps insistiu nisso - disse Jean-Michel Larqué, presidente da liga de futebol de Aquitânia, referindo-se ao técnico da França.

A Eurocopa será disputada em dez cidades gaulesas. A França está no Grupo A e vai estrear no Stade de France contra a Romênia, no dia 10 de junho. Os Bleus vão enfrentar ainda Albânia (no dia 15 de junho, em Marselha) e Suíça (no dia 19 de junho, em Lille).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos