Grêmio avança nas negociações para contratar atacante venezuelano

O Grêmio ainda busca reforços para esta temporada. Segundo o GloboEsporte.com, a ideia da diretoria é anunciar pelo menos um nome até o próximo fim de semana. O atacante venezuelano Josef Martínez, do Torino (ITA), é o mais próximo. Alguns detalhes da negociação ainda precisam ser resolvidos, mas as partes esperam concretizá-la até a próxima sexta-feira.

Um fator que pode facilitar a contratação de Martínez é o fechamento dos principais mercados europeus. O Tricolor gaúcho tenta aparar todas as arestas para que o jogador chegue o mais rápido possível em Porto Alegre.

A rapidez do Grêmio também se deve a outro motivo. O Imortal está de olho no prazo para inscrição de jogadores para a fase de grupos da Libertadores. O clube tem até o dia 15 de fevereiro para enviar os relacionados. Porém, isso deve acontecer antes, já que a equipe viaja dia 13 para a estreia no México e só estará na delegação que estiver na lista de inscritos.

Além de Martínez, o Grêmio ainda busca um meia para brigar pela posição com Douglas. O clube também negocia com outro atacante, mas o nome é mantido em sigilo pela diretoria.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos