Irmãos Gallagher fazem a festa com 'Sgt. Pep' e ameaçam lambida

Dois dos torcedores mais famosos do Manchester City, os irmãos Gallagher, que ficaram famosos por liderarem o Oasis, ficaram muito empolgados com a chegada de Pep Guardiola ao time. Noel, o mais velho, disse no Instagram que quer lamber o treinador. Enquanto Liam, o caçula, já deu o apelido para o treinador: Sargeant Pep. Uma clara alusão ao clássico Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um dos álbuns mais famosos dos Beatles.

Logo após o anúncio, Liam ficou louco no Twitter. Postou logo o apelido para o treinador, e uma foto do treinador dando as boas-vindas.

Já Noel foi mais direto e já quer criar intimidades com Guardiola. Publicou em seu Instagram uma foto de Guardiola dizendo: "Estou te vendo, baby. Esteja atento, senhor Pep, eu e Sara (esposa do músico) estamos ansiosos para lamber o seu rosto na próxima temporada".

Um pouco mais contido em entrevista ao "talkSPORT", Noel reforçou sua alegria, ms também lembrou que apenas a chegada do treinador não quer dizer que o seu time vá ser campeão de tudo de uma hora para a outra.

- É uma notícia maravilhosa, mas alguns amigos meus que torcem para o City estão celebrando como se tivéssemos vencido alguma coisa. Ele não garante nada. ter Guardiola abre portas para os grandes jogadores - disse Noel:

- Não é uma coisa boa apenas par ao City, mas é algo muito grande para a torcida do futebol inglês. Além de atrair grandes jogadores, grandes técnicos estão vindo para cá, como ele, Jürgen Klopp, se José Mourinho for para United, como tenho certeza que vai...

Noel Gallagher também já falou sobre os jogadores que sonha em ver no Manchester City. Entre eles, citou o brasileiro Neymar, do Barcelona.

- Eu tenho vontade de ver Pogba, se ele já não de decidiu sobre o que vai fazer, Guardiola poderia convencê-lo a vir para o City. Ouvi boatos também sobre Neymar, e ele poderia vir também. Esses jogadores querem trabalhar com os melhores treinadores - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos