Lucas Silva recusa empréstimo para clube belga

  • Reprodução/lucassilvadaily

    Volante não quis trocar o Olympique de Marselha pelo futebol belga

    Volante não quis trocar o Olympique de Marselha pelo futebol belga

O brasileiro Lucas Silva, vendido há pouco mais de um ano pelo Cruzeiro para o Real Madrid, recusou a possibilidade de ir para o futebol belga nesta janela de transferências, que se encerrou na segunda-feira. Emprestado ao Olympique de Marselha, o clube francês pensou em devolvê-lo aos Merengues, e o Anderlecht queria ficar com ele. Mas o próprio meia recusou.

Depois de não convencer no Real Madrid ainda com Carlo Ancelotti, foi liberado por Rafa Benítez para ser emprestado. Até pelo excesso de jogadores de fora da Comunidade Europeia no elenco. Por isso, acabou saindo, e foi então emprestado ao Olympique de Marselha.

Na França ganhou mais oportunidades. Até agora já jogou em 27 partidas, principalmente na parte inicial da temporada. Porém, o próprio técnico dos franceses, o espanhol Michel, já perdeu a paciência com Lucas Silva, que voltou a ser titular na semana passada, o que não acontecia desde novembro.

- Perdi um pouco da confiança em Lucas. Tanto em sua maneira de jogar, como pela posição que tem dentro de campo. Acredito que vai mudar, é questão de tempo. Não é um problema físico, mas tático - chegou a declarar o ex-jogador do Real Madrid.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos