Neymar chama Adriano de ídolo e diz: 'Nunca é tarde para recomeçar'

A volta de Adriano ao futebol, como jogador e sócio do Miami United, de Miami, nos Estados Unidos, motivou o atacante Neymar, do Barcelona, a gravar e enviar uma uma mensagem de incentivo ao Imperador. Na gravação, o jogador do Barça se diz fã do ex-atacante do Flamengo e Inter de Milão, por exemplo, e expressa contentamento por vê-lo novamente em ação.

"Fala Adriano, Imperador! Estou muito feliz que você está de volta ao futebol. Acho que nunca é tarde para recomeçar. Eu estou aqui para falar que sou muito seu fã, te desejo toda a sorte na sua vida e que você seja muito feliz sempre. Beleza?! Tamo junto, fica com Deus e sucesso! Valeu!", disse Neymar, em vídeo compartilhado por Adriano em sua página com uma mensagem de agradecimento ao amigo. 

Após rápida passagem pelo Atlético Paranaense, pelo qual disputou a Copa Libertadores, no início de 2014, Adriano está sem jogar. Aos 34 anos, na semana passada, anunciou seu retorno ao futebol na equipe dos Estados Unidos, que disputa a Liga NPSL, uma liga secundária do país, que seria o equivalente à Quarta Divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos