Nuñez estranha jogar sob forte calor carioca: 'Não estou acostumado'

 

O meia Gervasio Núñez avaliou o tempo e o campo de São Januário, local que serviu de estreia do Botafogo no Campeonato Carioca no último sábado e que receberá a equipe novamente nesta terça-feira à noite. O jogador do Glorioso, que fez um dos gols da vitória sobre o Bangu, no último sábado, destacou que não estava acostumado a atuar com muito calor.

 

- Muito calor. Não estou acostumado a jogar com tanto calor. Com cinco minutos achava que não dava mais. Quando bebemos água, me senti melhor. (Sobre o gramado) Gostei, o campo estava bonito, havia espaço. Vai ser outra partida. Dentro de campo me senti bem, temos que sentir melhor - afirmou em coletiva.

 

Nuñez deve continuar como titular nesta terça-feira, contra a Portuguesa. Ao lado dele, Luis Ricardo e Gegê na linha de armadores. O Glorioso segue com Luis Henrique no ataque, nesta segunda rodada do Campeonato Carioca. Porém, uma proposta foi feita por Rafael Moura, e a diretoria alvinegra aguarda a negociação do He-Man com o Atlético-MG, que chegou na frente.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos