Osvaldo prega dedicação por primeira vitória do Fluminense

Trabalho forte e vontade de mudar o quadro. Na visão de Osvaldo, essa é a receita ideal para o Fluminense conhecer sua primeira vitória em 2016. No último domingo, o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 pelo Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, iniciando a campanha no Campeonato Carioca sem pontuar.

- Nem sempre estamos em um dia feliz e contra o Volta Redonda, infelizmente, foi um deles. Tivemos várias oportunidades, inclusive no início do segundo tempo, mas não conseguimos converter em gol. O trabalho está no início apenas e não podemos jogá-lo fora. Temos que continuar trabalhando forte porque tenho certeza que as coisas vão virar para nosso lado - disse.

O atacante espera que a noite da próxima quarta-feira seja diferente para o time das Laranjeiras. Em jogo da segunda rodada do Estadual, os comandados de Eduardo Baptista receberão o Bonsucesso, no mesmo palco, às 19h30, naquela que pode ser a chance de uma reviravolta no Tricolor.

- Time grande nunca é bom perder. Queríamos estrear com o pé direito, mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para conquistar o resultado positivo já na próxima rodada, contra o Bonsucesso - projetou o camisa 17.

Antes de ser derrotado pelo Voltaço, o Fluminense perdeu para o Atlético-PR, na abertura da Primeira Liga, e para o Internacional, na disputa da Florida Cup. Neste último torneio, a equipe começou o ano empatando com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos