Sem quarteto, Cruzeiro faz último treino antes de duelo em Muriaé

O Cruzeiro encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo que abre a segunda rodada do Campeonato Mineiro, diante do Tombense, nesta quarta, em Muriaé. O técnico Deivid orientou um trabalho tático na Toca da Raposa II, mas não contou com quatro jogadores: Dedé, Marcos Vinícius, Arrascaeta e Willian foram poupados, mas não preocupam e atuarão no Soares de Azevedo.

Sem o quarteto citado, Deivid armou o time titular com a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Gabriel Xavier e Sánchez Miño; Douglas Coutinho e, depois, Rafael Silva.

Já a equipe reserva teve: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Uillian Correia, Bruno Ramires, Marciel e Pisano; Vinícius Araújo e Rafael Silva (depois Douglas Coutinho).

Contando com os jogadores poupados, a tendência é que Deivid escale o Cruzeiro com: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius e Arrascaeta; Alisson e Willian.

O volante Federico Gino, apresentado nesta terça, realizou atividades técnicas ao lado de Douglas Grolli, Allano, Alex e Elber. Eles não serão opções para o duelo contra o Tombense.

A missão do Cruzeiro em Muriaé será vencer pela primeira vez na temporada - não levando em conta o duelo diante do Rio Branco-ES. A Raposa empatou com o Criciúma pela Copa Sul-Minas-Rio e ficou em nova igualdade em sua estreia no Campeonato Mineiro, diante da URT. 

O duelo contra o Tombense, que será realizado a partir das 19h30 desta quarta, no Soares Azevedo, será o único do dia pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos