Topo

Voo fretado agrada e Alan Kardec comemora: 'Eu sofria pelo tamanho'

02/02/2016 19h46

O elenco do São Paulo desembarcou na tarde desta terça-feira em Trujillo, no Peru, cidade palco da estreia do Tricolor Paulista na Copa Libertadores, nesta quarta, às 21h45, no Estádio Mansiche, após um longo e tranquilo voo fretado. A delegação utilizou uma aeronave da Copa Airlines e evitou escalas e conexões ao longo do trajeto, experiência valorizada pelo elenco. 

- No meu caso, esta logística fez muita diferença, especialmente pelo meu tamanho. Foi um voo muito bom, e agora esperamos fazer uma grande partida. Além disso, foi muito legal viajar em um avião com as cores do clube - disse Alan Kardec durante o desembarque, fazendo referência ao fato de o avião ser todo personalizado.

Além de toda a delegação são-paulina, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o avião da patrocinadora ainda levou ao Peru cerca de dez torcedores do clube que aderiram ao pacote promocional.

Os fanáticos estão 'concentrados' no mesmo hotel do elenco. Porém, podem realizar as refeições apenas no restaurante da hospedagem peruana, ficando afastados da área reserva aos atletas. Todos  voltam ao Brasil na mesma aeronave, nesta quinta-feira, após a partida.