Topo

'Clube-modelo', Cruzeiro inicia temporada com sócios em alta

03/02/2016 08h45

O programa de sócio-torcedor é uma das principais fontes de receita das agremiações atualmente. Nesse sentido, o Cruzeiro é um dos clubes brasileiros que obtém mais êxito em atrair e fidelizar os associados. E neste início de temporada, a agremiação mineira pode comemorar os bons números registrados.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, a Raposa já angariou 640 afiliados em 2016. Ao todo, o clube possui 73.750 sócios-torcedores e aparece na sexta colocação do Torcedômetro, ranking geral de adeptos. No ano, o time está no Top 10 do ranking de novos membros obtidos. 

Desde a criação do Movimento, o Cruzeiro figura entre as agremiações com mais sócios-torcedores obtidos por ano. Contudo, na última temporada, o time Celeste oscilou no campo dos associados.

Para atrair e fidelizar os seus adeptos, a Raposa faz persas ações, promoções e possui planos específicos para atender todos os públicos de interesse. Além disso, oferece centenas de descontos em produtos e serviços do Movimento por um Futebol Melhor.

As empresas Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.