Com Guerrero em alta, Fla busca primeira vitória do Carioca contra o Macaé

 

De olho na primeira vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo hoje, contra o Macaé, às 21h45, no Moacyrzão. Após empate diante do Boavista, o Rubro-Negro aposta no bom momento de Paolo Guerrero para conquistar os três pontos. 

 

Em dois jogos oficiais nesta temporada, o peruano já fez três gols. Antes, ele passou em branco nos dois amistoso no Nordeste, contra Ceará e Santa Cruz.

 

O Rubro-Negro tropeçou na estreia do Carioca, ao empatar em 1 a 1 com o Boavista, no Estádio Giulite Coutinho. Apesar do resultado inesperado, os jogadores rubro-negros adotaram um discurso de confiança e acreditam que o time vai engrenar.

 

O Flamengo terá a volta do meia Alan Patrick para o duelo desta quarta-feira. O jogador foi regularizado e está à disposição do técnico Muricy Ramalho.

 

MACAÉ X FLAMENGO

 

Data/hora/local: Quarta-feira, 3/2/2016, no Moacyrzão, em Macaé

?Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

 

Macaé: Willian Alves, Gedeilson, Kleber Viana, Thiago Cardoso e Dieguinho; Dos Santos, Wagner Carioca, Luís Mário, Marquinho e Marques; Pipico. Técnico: Toninho Andrade.

 

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Alan Patrick, Marcelo Cirino e Emerson; Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos