Topo

Khedira volta a se lesionar e pode perder 'decisões' da Juventus

03/02/2016 13h34

A Juventus pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Bayern de Munique, no dia 23 de fevereiro, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim. O volante Sami Khedira passou por exames médicos e teve constatada lesões no adutor da coxa direita. O alemão deve parar por duas a três semanas.

O jogador deixou o campo no intervalo da vitória por 4 a 0 da Velha Senhora sobre o Chievo, quando foi substituído por Sturaro. Além do duelo contra os bávaros, ele deve ficar fora da 'decisão' do Campeonato Italiano. No dia 13 de fevereiro, pela 25ª rodada, a Juventus recebe em Turim o Napoli, em jogo que deve valer a liderança do Calcio.

Atualmente, o Napoli lidera o torneio, com 50 pontos, contra 48 da Juventus. Nesta quarta-feira, as duas equipes estarão em campo. Os napolitanos, do artilheiro Higuaín, visitam a Lazio, em Roma. Já a Velha Senhora vai receber o Genoa, já sem Khedira. Os jogos são válidos pela 23ª rodada.

Khedira vai perder ainda o duelo fora de casa da Juventus diante da Frosinone, pela 24ª rodada, no dia 7. No mesmo dia, em Nápoles, a equipe da casa pega o Carpi.