Topo

Mesmo no Camp Nou, brasileiro do Valencia espera conseguir vantagem na semifinal da Copa do Rei

03/02/2016 03h00

A primeira partida entre Valência e Barcelona, pelas semifinais da Copa do Rei, está marcada para esta quarta-feira, no Estádio Camp Nou, em Barcelona. O zagueiro Aderllan Santos, que já ajudou a parar o poderoso ataque adversário em jogo pelo Campeonato Espanhol recentemente, acredita que sua equipe pode passar desta fase da competição e chegar à grande decisão.

- Vamos enfrentar uma das maiores equipes do mundo, com jogadores excepcionais. Todo cuidado é pouco. Não podemos recuar muito contra um adversário como esse. Precisamos jogar nosso futebol e tentar fazer uma grande apresentação para chegar à final da Copa do Rei, que é um dos objetivos do grupo nesta temporada. Estamos muito focados nesta partida e confiantes - disse Aderlan.

Segundo o defensor, a meta do Valencia é conseguir um resultado que lhe permita chegar à segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, com boas chances de classificação.

- É uma decisão com dois jogos. Temos que fazer uma grande apresentação para buscar uma vantagem nesta primeira partida. Vamos dar a vida em campo e buscar aproveitar todas as oportunidades que criarmos - disse o zagueiro.