Na mira de Galo e Botafogo, Rafael Moura está nos planos do Vitória

 

O atacante Rafael Moura acerta detalhes para rescindir contrato com o Internacional e é dado como reforço do Atlético-MG, onde inclusive já realizou, e foi aprovado nos exames médicos. Apesar da proximidade do acerto com o Galo, no último domingo, surgiu a notícia de que o centroavante é pretendido pelo Botafogo. Nesta quarta, a novidade é o Vitória, que também admite interesse no jogador.

 

- É um jogador de histórico interessante, tem jogando em grandes clubes, e o Vitória aguarda um desfecho da negociação - disse o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barro, ao "GloboEsporte.com".

 

O empresário de Rafael Moura afirma que o jogador tem negociação avançada com o Galo e que não terá conversas com outros clubes antes de uma definição com o clube mineiro, onde o centroavante iniciou a carreira.

 

- Hoje, o Rafael Moura está mais próximo do Atlético-MG. Vamos saber nos próximos dois ou três dias. Por prática, não me permito abrir negociação com outro clube. Enquanto essa situação com o Atlético não tiver uma definição, não poderemos abrir nenhuma outra frente. Mas está tudo encaminhado - afirmou o empresário Francis Melo, à Rádio Rádio Gre-Nal de Porto Alegre.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos