Willians não escolhe posição e elogia concorrente no Corinthians

 

Apresentado no Corinthians, o volante Willians se colocou à disposição do técnico Tite independentemente da posição. O jogador se acostumou a atuar mais à frente da zaga, mas, no Cruzeiro em 2015, foi deslocado para o lado direito do meio de campo.

 

No esquema 4-1-4-1 do Corinthians, a tendência é de ele atue mais como um primeiro volante, na vaga hoje ocupada por Bruno Henrique, que recebeu elogios de Willians.

 

- Eu sempre joguei como primeiro ou segundo volante, não tenho esse problema. Não tive ainda uma conversa com o Tite, espero que eu possa conversar o quanto antes, mas o mais importante é entrar em campo e ajudar a equipe. O grupo é muito bom e o treinador é muito inteligente. Chego para ajudar a equipe e ganhar títulos, que é o mais importante - afirmou Willians.

- Tenho que trabalhar. O Bruno Henrique é um grande jogador, está como titular e tem a confiança do treinador. Vou trabalhar para quando chegar meu momento conseguir mostrar um grande futebol - completou.

 

Além de Willians e Bruno Henrique, o Corinthians conta em seu elenco com os volantes Elias (que atua mais na frente), Cristian (que deverá ser emprestado) e o jovem Gustavo Vieira.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos