Topo

Alisson: 'Tiramos um peso das costas. As coisas vão melhorar'

04/02/2016 16h01

A vitória sobre a Tombense no fim do jogo trouxe alívio para o elenco do Cruzeiro. Afinal, o resultado obtido nesta quarta-feira significou o primeiro triunfo celeste no Campeonato Mineiro após o tropeço na estreia dentro de casa no fim de semana passado.

Alisson, que marcou um dos gols da vitória fora de casa, ressaltou a importância do resultado na sequência do Cruzeiro na temporada.

- A vitória veio ontem, mas sabemos que temos que melhorar muita coisa ainda. Tirou o peso das nossas costas. Tenho certeza que daqui para frente as coisas vão melhorar, temos poucos dias de trabalho e é difícil falar do que acontece dentro de campo, mas é uma filosofia nova e tenho certeza que ainda vamos dar muita alegria - declarou.

Alisson acredita ainda que o grupo está a cada dia absorvendo a filosofia implementada pelo técnico Deivid. Com isso, a tendência é que as próximas apresentações sejam melhores.

- Deivid quer um time um pouco mais ofensivo do que o Mano. O Mano queria uma formação com três volantes e o Deivid queria começar com quatro homens mais a frente. No intervalo, falamos que estávamos nos sentindo um pouco vulneráveis e mudamos no segundo tempo e conseguimos a vitória - declarou.

O Cruzeiro só volta a campo no próximo dia 14, quando recebe o Tupi pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.