Topo

Capitão Michel se diz frustrado por empate, mas parabeniza São Paulo

04/02/2016 00h31

Novo capitão do São Paulo desde a chegada do técnico Edgardo Bauza, Michel Bastos fez uma análise do empate são-paulino diante do César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores. Satisfeito com a atuação da equipe durante o jogo, o camisa 7 não gostou do "injusto" resultado. 

"Fomos um pouco melhor que nos jogos anteriores, já teve aquele algo a mais. Saímos frustrados porque poderíamos ter saído com a vitória, mas a equipe está de parabéns. Pelo que a gente fez, merecíamos algo melhor, mas a gente sabe que Libertadores é assim, nada é fácil. Queríamos sair daqui com um resultado positivo para jogar em casa com uma vantagem", avaliou o capitão. 

O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, dia 10, no estádio do Pacaembu, pelo confronto de volta. No mesmo palco, antes, porém, recebe também o Água Santa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores com tranquilidade, o Tricolor Paulista precisará de mais além do gol marcado por Jonathan Calleri nesta quarta-feira. 

"A gente fica frustrado, mas esperamos que no jogo em casa a gente possa concluir as chances", completou Michel, fazendo referência às inúmeras chances desperdiçadas pelo São Paulo durante a partida.