Érika renova contrato com o Chicago Sky para a próxima temporada

A pivô Érika, que começou o ano sem clube, já tem emprego garantido após disputar a Liga de Basquete Feminina pelo América de Pernambuco. Uma das principais jogadoras da Seleção feminina de basquete vai defender o Chicago Sky, da WNBA, por mais uma temporada.

- Renovar esse contrato com o Chicago Sky é motivo de muita alegria e orgulho para mim, pois é uma das principais franquias da WNBA atualmente. Nossa motivação é uma só: sermos campeãs e levarmos um anel para Chicago, que é uma cidade tão tradicional no basquete. Sabemos que temos totais condições de alcançar esse objetivo e não vamos lutar por nada menos do que isso - declarou em entrevista a Globoesporte.com.

Na equipe americana, Érika encontrará uma velha conhecida: a também pivô Clarissa, que atualmente está Orduspor Basketbol, da Turquia, após ser dispensada pelo Corinthians/Americana por furar o boicote imposto à Seleção.

A dupla brasileira deve chegar nos Estados Unidos no início de abril, quando inicia a preparação do Chicago Sky para a próxima temporada da WNBA, que tem data para início no dia 10 de maio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos