'Fominha', Vanderlei quer que Santos mantenha ritmo de vitória fora

Antes de enfrentar a Ponte Preta, o assunto na Vila Belmiro era o mau retrospecto  do Santos fora de casa no ano passado (apenas uma vitória como visitante no Brasileirão). Agora, após a vitória por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, o clima é de otimismo.

O goleiro Vanderlei, por exemplo, aprovou a atuação do Alvinegro em Campinas e agora trabalha para manter o ritmo do Peixe ao longo do Paulistão.

- Nossa equipe esteve bem equilibrada, não deu chances e manteve a posse de bola. Quando tivemos as chances, fizemos os gols. Temos de manter a pegada tanto fora de casa quanto dentro - disse o camisa 1 nesta quinta-feira.

Titular absoluto desde o ano passado, o arqueiro reconhece que seus companheiros de posição também têm treinado forte, mas admite que não quer ficar fora dos jogos.

- Não é questão de dar chance. Sou muito fominha. (risos) Gosto de estar jogando, não importa o horário ou as condições. Eu quero estar jogando. Eu me preparei. Espero dar sequencia na temporada. Espero ajudar o Santos nas partidas e quando puder estar em campo, quero ajudar - conclui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos