Topo

Foz chega a 11 baixas para a disputa do Campeonato Paranaense

04/02/2016 14h38

A lista de problemas do Foz para a sequência do Campeonato Paranaense ficou ainda mais extensa. No dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Coritiba, o clube confirmou que mais três jogadores passaram mal, sentindo náuseas, dores no corpo e tendo vômito, totalizando 11 baixas para o técnico Ivan Carlos.

Em entrevista ao LANCE!, o presidente do Foz, Arif Osman, detalhou qual o diagnóstico até o momento dos jogadores:

- Dos 11 jogadores, um foi diagnosticado hoje (quinta-feira) com dengue, e, até o momento, e outros com intoxicação alimentar. Vamos esperar alguns exames para precisar determinados casos. Dois membros da comissão técnica também estão passando mal desde o treino de apronto, na terça-feira. 

Segundo Osman, os jogadores são acompanhados por médicos do clube e dos hospitais nos quais estão internados. Inicialmente, o clube suspeitava que todos tinham pegado dengue, devido à epidemia que assola a cidade.

O dirigente apontou que as ausências comprometeram no revés para o Coritiba, na noite de quarta-feira, por 3 a 0:

-  Qualquer time de menor investimento tem dificuldade diante do Coritiba mas, nessa situação, as coisas ficaram ainda mais complicadas. Vamos esperar essa semana sem jogos no Carnaval para que todos os jogadores estejam recuperados o mais breve possível.