Gabigol 'ignora' participação em gols do Santos: 'Importante é o coletivo'

Gabigol foi mais uma vez o nome do jogo do Santos. Responsável pelo gol de empate na estreia diante do São Bernardo, o camisa 10 voltou a balançar as redes diante da Ponte Preta e ainda deu linda assistência para Ricardo Oliveira. Com isso, o atacante tem agora participação direta nos três gols do Alvinegro até aqui na temporada.

Apesar de reconhecer e vibrar com o bom início de temporada, a joia de 19 anos coloca o coletivo antes do individual e comemora a primeira vitória do ano.

"Graças a Deus (começar o ano marcando gols), acho que não só para mim, mas para todo o elenco. Nosso time está agora jogando muito bem, e o importante é o coletivo, não o individual", ressaltou o Menino da Vila. 

Já no próximo sábado, o Peixe volta a campo diante do Ituano, na Vila Belmiro, para conquistar a primeira vitória em casa e alcançar a liderança do Grupo A do Paulistão. E o artilheiro quer mais...

"É o que a gente quer (a liderança). Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, então agora é descansar bastante para construir uma boa vitória dentro de casa no sábado", projetou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos