Topo

Giovanni chora após assistência e lembra momentos difíceis no Flu

04/02/2016 10h30

Maior surpresa das cinco novidades promovidas por Eduardo Baptista em relação ao time que foi derrotado para o Volta Redonda, Giovanni teve participação importante nesta quarta-feira. Na goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, ele deu uma assistência para Gustavo Scarpa marcar o segundo da partida.

- Sofri muito. Só que Deus é muito bom comigo. Me abençoou com uma assistência e um bom jogo. No momento da assistência, veio tudo na minha cabeça: quando fiquei no hospital... A equipe, quando machuquei, era líder do Brasileiro. Eu vi a equipe caindo e aquilo doeu muito. Agora, poder voltar no estádio que eu estreei é muito bom - disse o jogador, que chorou depois de participar da jogada do segundo gol.

Após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito em um clássico com o Vasco, em 2015, o lateral passou por duas cirurgias, antes de voltar a trabalhar com os companheiros. Na véspera do duelo com o Bonsucesso, Giovanni, que não atuava desde 19 de julho, foi escolhido pelo técnico Eduardo Baptista para assumir o setor esquerdo da defesa do Tricolor.

Renato Chaves, Marlon, Douglas e Pierre foram as outras mudança do Fluminense, que conquistou sua primeira vitória em 2016. A equipe havia perdido para Internacional (Florida Cup), Atlético-PR (Primeira Liga) e Volta Redonda (Campeonato Carioca), além de empatar com o Shakhtar, da Ucrânia, no torneio disputado nos Estados Unidos.