Topo

Igor Julião valoriza conceitos de técnico português, e garante Ferroviária motivada

04/02/2016 13h05

Após a derrota para o Água Santa na primeira rodada do Campeonato Paulista, a missão da Ferroviária é superar o Mogi Mirim, nesta quinta, às 18h30, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada da competição. Um dos trunfos do time de Araraquara para triunfar é a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico português Sérgio Vieira. Quem garante é o lateral-direito Igor Julião.

Em um primeiro momento, o jogador citou o fato de a Ferroviária ter tido boa atuação contra o Água Santa, apesar do revés no Distrital do Inamar.

- Na minha opinião, merecíamos um resultado melhor. Controlamos boa parte do jogo, impusemos o nosso ritmo, criamos chances, mas infelizmente levamos um gol de bola parada no finalzinho. Futebol é assim mesmo. Agora é levantar a cabeça e entrar com tudo contra o Mogi - destacou Igor Julião.

Para vencer o Mogi no duelo de logo mais, o lateral aposta nos conceitos aplicados por Sérgio Vieira, de apenas 33 anos e que soma passagens por clubes como Sporting e Braga. Ele é um dos profissionais cedidos pelo Atlético-PR, clube que tem parceria com a Ferroviária.

- Estaremos na nossa casa, com o apoio de nosso torcedor, e vamos em busca dos três pontos. O professor Sergio nos levantou, corrigiu nossos erros e nos motivou a fazer um grande jogo. Estamos aprendendo muito com as ideias e os conceitos que ele trouxe. Tenho certeza que, se conseguirmos colocar tudo em prática nesta quinta, sairemos com um grande resultado - completou Igor Julião. 

A Ferroviária, que voltou à elite do Paulistão após ter conquistado a Série A2 do ano passado, integra o Grupo C, cujo líder é o Audax. São Paulo, Capivariano e XV de Piracicaba integram a chave.