Léo Moura destaca novo desafio com a camisa do Metropolitano

Uma quinta-feira atípica para o torcedor do Metropolitano. A apresentação do novo reforço, Léo Moura, levou uma grande quantidade de fãs a um shopping, na região metropolitana de Blumenau. No local, o jogador de 37 anos tirou fotos e disse estar muito feliz com o novo desafio.

- Eu estou muito feliz, é um novo desafio na carreira. Agora tenho que dar o retorno dentro de campo. Agora vou jogar de meia, parar de correr atrás dos atacantes, só do meio para frente. Espero fazer o meu melhor. Fui bem recebido por todos, agradeço ao carinho e agora é hora de jogar. Eu quero jogar domingo, vamos nos preparar esse dia e tentar fazer o meu melhor dentro de campo - disse o jogador contratado junto ao FC Goa, da Índia, clube comandado por Zico.

O atleta ainda revelou o motivo pelo qual escolheu a equipe de Santa Catarina.

- Escolhi Blumenau pela cidade tranquila, acolhedora. O primeiro passo foi a família, eles precisam de um lugar bom para morar e isso me dá tranquilidade para trabalhar. O Metropolitano pelo projeto, pessoas sérias, o futebol está escasso disso e por isso as escolhas - finalizou.

O novo camisa 10, deve estar à disposição do técnico do Metropolitano, Valdir Espinosa, para o jogo deste domingo, diante do Brusque, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos