Atletas do Corinthians ganham folga no Carnaval e recebem 'pedido' de Tite

 

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, o Corinthians só volta a jogar pelo Paulistão na próxima quinta-feira, às 21h, diante do Capivariano, na Arena. Por conta disso, os jogadores alvinegros ganharão folga no sábado e domingo de Carnaval.

 

O técnico Tite relevou que já fez um pedido para seus comandados se cuidarem durante as folgas. O treinador também disse que pretende aproveitar o período para curtir com a família.

- Todos já receberam mensagens, não faço isso sempre porque enche o saco. Divido com a comissão técnica. Eles investem no corpo deles, eu invisto no meu. E eu vou passar dois dias e meio muito felizes, com minha esposa, meu filho e minha filha. Acho até que vou ficar em casa, mas vou curtir e ficar feliz - disse Tite, antes de afirmar que tomará umas "caipora", como se refere às caipirinhas.

 

- Chimarrão com certerza... Ah, caipora também - disse, aos risos.

 

Apesar de entrar em campo pelo Paulistão apenas na próxima quinta-feira, o Corinthians treina na manhã desta sexta, às 9h30, no CT Joaquim Grava. Depois, o elenco se reapresenta na segunda.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos