Com gol de Diego Souza, reservas vencem jogo-treino contra o Sub-20

  • MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O treino da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, foi marcado pelo jogo-treino entre os reservas do Fluminense e a garotada do Sub-20. Enquanto os jogadores titulares contra o Bonsucesso realizaram um leve treino físico, os reservas suaram a camisa e venceram o jogo-treino por 1 a 0, com bonito gol do meia Diego Souza, destaque da atividade comandada pelo auxiliar técnico Marcão e acompanhada de perto pelo técnico Eduardo Baptista.

O time reserva que foi a campo no jogo-treino que durou cerca de uma hora - 30 minutos cada tempo - foi composto por Marcos Felipe, Jonathan, Gum, Henrique, Léo Pelé; Higor Leite, Edson, Diego Souza, Marcos Junior, e Osvaldo; Magno Alves. Já o Sub-20 foi com Júlio César, Breno Santos, Derlan, Kadu e Marquinhos Calazans; Guilherme, Hernandes e Wendel; Paulinho, João Vitor e Pedro. Na parte final da atividade, ambos os times tiveram mudanças.

Na manhã esta sexta-feira, saiu também saiu o resultado do exame do zagueiro Renato Chaves, que foi titular contra o Bonsucesso e havia saído de campo com dores. Ele sofreu uma lesão no posterior da coxa direita e já iniciou a fisioterapia. Entretanto, não terá condições de jogo contra o Madureira. Com isto, Henrique - que volta de suspensão pela expulsão na primeira rodada, contra o Volta Redonda - ou Gum devem fazer a dupla de zaga com Marlon.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos